Aos 32 anos, escritora mineira será destaque na Bienal de São Paulo

Bruna Longobucco é mineira, casada, mãe de dois meninos, escritora independente há 12 anos e com 13 livros publicados. Começou a escrever aos nove anos, mas só conseguiu publicar seus trabalhos depois dos 20.

Escreve por paixão e vocação. Ama Literatura.

DSC_4494É formada em Comunicação Social, Direito e Pós-graduada em Revisão de Texto. Entre seus originais há poesias, contos, crônicas, romances e músicas. Além de ter suas obras presentes em diversos sites literários, entre seletivas e concursos já participou de mais de trinta antologias e de outras publicações como artigos em jornais e revistas.

Em 2010 tornou-se verbete no Dicionário Biobibliográfico de Escritores Mineiros lançado pela Autêntica Editora. Possui obras para o público juvenil, infantojuvenil e infantil.

Seus livros são romances juvenis em sua maioria. O romance é o seu gênero predileto. A poesia também está no coração. Aliás, começou publicando poemas.

A maior dificuldade que aponta no sistema de autopublicação é a distribuição e divulgação, mas seus livros hoje passam por beta reader, revisão de texto, diagramação e código de barras. São impressos em papel pólen soft e com muita qualidade. E as críticas e os comentários de leitores, revisores e até escritores que já possuem contratos editoriais são maravilhosos.

Vende seus livros pela sua loja virtual: http://blongobucco.loja2.com.br/, porta a porta e pela plataforma Amazon.

E neste ano, ela festeja o sucesso de suas publicações independentes lançando na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, suas duas últimas obras publicadas: A Soma do Sucesso e Um Motivo para Sorrir. O lançamento será no Pavilhão do Anhembi, dia 27 de agosto de 2016, às 17 horas, no estande K070.

www.brunalongoubcco.com.br
https://www.facebook.com/blongobucco/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *