Cantora Malí é convidada especial do 2º FAM

Por Roberta de Souza – beta.souza@balzaqueando.com

A cantora carioca, Malí, nova aposta da GN_Produções, marcará presença no 2º Festival Apolo Multicultural, no dia 3 de dezembro (sábado), em São Gonçalo. O evento que acontecerá na Escola Municipal Antonio Alves Vianna, promoverá apresentações de dança, teatro, capoeira, cinema, grafite, poesia, literatura e música, com entrada franca.

O Coletivo Ponte Cultural estará realizando gratuitamente o evento multicultural nos dias 03 e 04 de dezembro, das 17h às 21h, no ginásio da Escola Municipal Antônio Alves Viana, no Apolo II. A proposta do evento é incentivar o interesse pela cultura e, através deste evento, estimular o gosto pelas artes e a capacidade criativa dos jovens.

Natural do Rio de Janeiro, Francielly Rodrigues dos Santos, com pai e irmão DJ, começou a cantar na adolescência em banda de rock. Teve um grupo chamado TYS as jovens cantoras. Cantou também, na igreja e no coral da cidade. Depois de um tempo abandonou a música e foi realizar seu sonho de fazer faculdade: formou-se em Análise de Sistemas em 2015.

14199429_1578286069143729_5727807325182822696_n

Após gravar sua música autoral, divulgar a gravação e ser elogiada, percebeu que veio ao mundo para ser feliz em fazer o que ama: CANTAR. Desde então tornou-se Malí e batalha para levar a alegria que Deus lhe deu e seu dom para todos.

Hoje, aos 30 anos, registra sua marca no cenário musical carioca, com um repertório de MPB/POP, levando ao público canções registradas em sua alma.

A Escola Municipal Antonio Alves Vianna fica na Rua Projetada I – Apolo II, Itaboraí – RJ. Telefone: (21) 2623-6745

Conheça o trabalho de Malí: www.facebook.com/CantoraMali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *