Consumidoras economizam 30% com reforma de sandálias no verão

Os serviços de reformas de sandálias durante o verão representam uma economia de 30% para as consumidoras, dentre os mais procurados por mulheres acima de 35 anos nesta estação está a reforma das sandálias. A troca de salto, pintura, reforma de biqueira e meia sola estão entre serviços mais solicitados pelo público feminino.

Segundo Fábio Cesar Di Mauro, proprietário da Heel Quik- Sapataria e Costura sempre haverá um meio de reutilizar as peças usadas, pode ser por meio da reforma ou customização. “Nossa equipe de restauração refaz o detalhe em couro, exatamente como a peça original. Dessa forma, conseguimos entregar uma roupa ou sapato praticamente novos para a cliente”, destaca.

Além da economia, a transformação de calçados, roupas, bolsas e acessórios em couro visa preservar o meio ambiente, já que o setor de atacado de couro está entre os que mais causam impacto ambiental, estima-se que 20 bilhões de sapatos são produzidos todos os anos e 95% deles acabam nos lixos, isso sem contar as outras peças produzidas a partir desse material. “Entendemos que todo o ciclo do produto, desde a sua extração, a geração de resíduos em sua fabricação e processamento até o seu descarte causam danos ao meio ambiente, por isso incentivamos o reaproveitamento”, afirma o executivo.

A loja está localizada no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e atende um público exigente diariamente. Dentre seus diferenciais está a agilidade do serviço prestado, bem como a experiência de 22 anos encontrando soluções para renovação de calçados, roupas e diversos acessórios.

Para a comodidade de seus clientes, a Heel Quik disponibiliza serviço delivery para entregas feitas em bairros próximos ao Shopping. Para mais informações acesse: http://www.sapatariaecostura.com.br

Um comentário em “Consumidoras economizam 30% com reforma de sandálias no verão

  • 17 de outubro de 2017 a 18:28
    Permalink

    Ótimo conteudo no texto, sanou todas as minhas duvdas! Vou passar a seguir mais o site de voces, parabéns aos envolvidos!!! 😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *