Blogueira Amanda Rodrigues vira influência para as mulheres

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

A Jornalista e Blogueira carioca, Amanda Rodrigues é criadora do conceito assumidíssima de ser e viver, tornando assim uma referência para as mulheres brasileiras na Internet.
Uma mulher sempre ligada com seus direitos e deveres, defende a vida e valoriza o feminismo, acreditando que as mulheres se unindo podem eliminar com todo o mal que as mulheres sofrem por causa dessa sociedade machista em que vivemos, como por exemplo lutando contra a cultura do estupro e a violência doméstica.
Além de dona de casa e empreendedora, também já apresentou de um programa na rede NGT, de um programa que tinha o nome de seu conceito: Assumidíssimas com Amanda Rodrigues.
No programa criou um novo modo de falar, os seus superlativos ‘íssimos’, e ‘íssimas’ deram um toque especial em seus textos, levando para o blog e gerando grandes visualizações e muitos seguidores.
Atualmente a blogueira possui mais de 90 mil seguidores em seu instagram, e seu site possui enorme visitação mensal, o que comprova que a febre assumidíssima, está tomando conta da cabeça das mulheres.
Quem acessa o blog amandarodriguesrj.com.br, encontra os mais diversificados assuntos, entre eles, beleza e estética e os mais polêmicos: direitos das mulheres e dos consumidores chamando a atenção constantemente das empresas.
As empresas das regiões da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes procuram para formar parcerias e sociedades para que todas possam obter maior visibilidade com a blogueira, que possui um público fiel.
O seu jeito extrovertido, faz com que as pessoas de seu bairro a reconheçam na rua e parem para cumprimentá-la pela iniciativa de montar um blog em defesa da mulher.
Ela afirma que o conceito assumidíssima, embora criado e idealizado sozinha, é um conceito do qual toda mulher pode e deve se apoderar, pois todas devem assumir sua posição frente à sociedade.

Um comentário em “Blogueira Amanda Rodrigues vira influência para as mulheres

  • 7 de agosto de 2017 a 20:50
    Permalink

    Taí, gostei dessa blogueira, uma pessoa que parece simples, característica que a capacita a se relacionar bem com o mundo feminino, você vai longe, com certeza…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *