‘Cadê as Meninas?’ ganha prêmio de Reconhecimento

O blog ‘Cadê as Meninas?‘ acaba de ganhar seu primeiro prêmio de reconhecimento e incentivo ao conteúdo de qualidade. A premiação aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo durante o Fórum Internacional de Negócios Brasil-China no último dia 5.
O prêmio foi oferecido pelo Presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Fabio Hu e entregue pelo Diplomata Empresarial Leonel Aguiar.
O Cadê as Meninas? está no ar a pouco mais de dois meses e nasceu do desejo da jornalista Cláudia Rolim em divulgar conteúdo de qualidade,diferenciado e com um toque pessoal. “Muitas vezes fui a lugares que eu achava, realmente, bacana e pensava que seria bom dividir aquele momento com outros, falar sobre o sabor excepcional do prato,indicar aquela cidadezinha pra ser visitada ou ainda indicar um show/teatro/filme/dança folclórica e não tinha onde falar. Era tudo muito igual em todos os veículos e isso me incomodava bastante. Daí conversando com a Denise e a Sara falando do meu desejo de fazer um site com um olhar especial, um espaço bacana, atrativo que pudesse divulgar cada hora um assunto distinto, um local diferente surgiu o nome Cadê as Meninas? . Nos juntamos, criamos o blog e estamos muito orgulhosas com esse nosso primeiro prêmio, conta a jornalista Cláudia Rolim
O blog é voltado para o melhor da cultura no Brasil, para a gastronomia de qualidade, para o turismo, a arte e o design. Na parte turística o blog tem como objetivo focar no Brasil, em Portugal e na Itália dando dicas das cidades menos badaladas,normalmente, na mídia mas com forte atrações turísticas.
O Cadê as Meninas? através da Cláudia e da Denise Macedo está presente em coletivas de imprensa como as do filme Sob Pressão, Amor Eterno, aberturas de eventos internacionais como o 12º Festival de Cinema Italiano, realiza entrevistas com artistas como a atriz Françoise Fourton em cartaz com o espetáculo Um Amor de Vinil; celebridades como o apresentador Max de Tomassi do programa Brasil exibido na Rádio Rai 1 direto de Roma; cobre atividades culturais para a criançada, shows, atividades circenses, enfim, tudo que for ligado a cultura de qualidade no Brasil.
Na área da Gastronomia, as Meninas dão dicas de lugares diferenciados seja pelo sabor, seja pelo local ou ainda pelo custo,mas, com certeza, sempre dicas relevantes.
A designer Sara Rolim escreve,com propriedade, sobre arte e design, muitas vezes pontuando o conteúdo históricamente.
O Cadê as Meninas? é assinado pela jornalista Cláudia Rolim e conta com a colaboração da atriz Denise Macedo e da designer Sara Rolim. Três ‘meninas’ que se juntaram e resolveram colocar em palavras o que há de melhor no Brasil e no mundo.

Um comentário em “‘Cadê as Meninas?’ ganha prêmio de Reconhecimento

  • 28 de agosto de 2017 a 20:49
    Permalink

    Parabens Meninas, voces merecem!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *