IV Encontro da Rede Mulheres que Decidem

Acontece no dia 30 de setembro, às 9h, o IV Encontro da Rede Mulheres que Decidem, que terá como tema: Mulheres de Poder – Empreendedoras de Vanguarda, na Rua Santa Luzia, 685, no auditório do Sebrae – 9º andar, no Centro do Rio de Janeiro. O objetivo do evento, que é gratuito, é incentivar o empreendedorismo feminino e econômico das mulheres.

A Rede Mulheres Que Decidem nasceu em São Paulo, em agosto de 2014 através da iniciativa de sua fundadora a Coach Tabatha Moraes que identificou durante o atendimento de suas clientes a necessidade das empreendedoras de se reunirem para se capacitar, trocarem experiências e realizar parcerias de negócios.

Em um dos encontros da Rede, Catia Araújo, coach e palestrante, atual embaixadora da Rede no Estado, esteve presente e demonstrou interesse em trazer esse movimento de empoderamento da mulher empreendedora definitivamente para o Rio de Janeiro e desde então tem realizado esse papel com maestria. O evento já agrega mais de 34 mil mulheres empreendedoras na rede, promovendo a capacitação, incentivando o networking e a geração de negócios entre as empreendedoras da Rede.

Como resultado desses encontros destacamos o empreendedorismo de Glaucia Corvello que possui uma empresa de RH e contratou os serviços de uma de nossas empreendedoras para a sua empresa e de Marília Bossan que conseguiu realizar o curso da Gastromotiva através da indicação de Daniela Falcão que faz parte da Rede e ampliou as vendas de seus cupcakes.

Na ocasião também haverá manhã de autógrafos com a Leader Coach, palestrante, escritora e Embaixadora da Rede Cátia Araújo, uma das Coautoras do livro Você é Empreendedora e a psicóloga, empresária e Líder de Célula da Rede Mulheres que Decidem, Gláucia Corvello.

Sobre Cátia Araújo (COACH DE LIDERANÇA E EMBAIXADORA DA REDE MULHERES QUE DECIDEM RJ):

É Leader Coach, Professional & Self Coach, Consultora Analista Comportamental, Consultora Avaliadora 360. É Assessment, formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com certificação internacional por diversas instituições como ECA (European Coaching Association), GCG (Global Coaching Community), ICA (Internacional Association of Coaching) e (BCI) Behavioral Coaching Institute. Possui também licenciatura em psicologia, pós-graduação em gestão de pessoas, pela Universidade Gama Filho, Life Coach, com expertise em coaching familiar, treinamento, desenvolvimento e capacitação humana. Escritora, empresária, palestrante e Embaixadora da Rede Mulheres que Decidem do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *