Primeiro Festival Vegano da Região Oceânica de Niterói

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Praia-de-Itacoatiara

No próximo sábado (17) a Praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ), vai se transformar em um palco de energia do bem, acontecerá o Itacoatiara Vegan, primeiro festival vegano da região oceânica de Niterói.

Segundo a organização,  estarão presentes mais de quarenta expositores,  que irão reunir uma vasta e saborosa gastronomia veggie, culinária Ayurveda e viva, junkfood, sucos vivos, orgânicos e cervejas artesanais, e mostrar as tendências do vestuário, dos cosméticos e tudo mais sem crueldade com animais, prometem seduzir o público.

O local escolhido foi Clube Itaqua Soccer, para maior conforto e praticidade e fica na entrada de Itacoatiara, a 5 minutos da praia.  O evento vai angariar fundos para a construção de um abrigo de animais abandonados ou em recuperação, o Lar Dog Lar, que apesar do nome, não irá atender apenas cães e sim diversas espécies de animais carentes.

Na ocasião, o espaço vai estar recebendo doação de ração para cachorro e gato, que serão doadas para protetores de animais de Niterói e alimentos não perecíveis destinados ao projeto Arrastão de Luz, trabalho voltado para pessoas em condição de rua.

No final da tarde um show de música ao vivo, com MPB, reggae e jazz para embalar ainda mais os momentos de relaxamento e diversão. Todos os resíduos do local serão reciclados.

 

Serviço:
Itacoatiara Vegan
Data: 17/12
Local: Rua Antonio Nascimento Cottas, Quadra 16 lote 07, 122 – Itaipu, Niterói – RJ
Horário: 09h. às 20h.
Entrada franca
Evento no Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *