Blogueira promove a 3ª edição do Piquenique Diabéticos Tipo Ruim

Evento reúne portadores da doença, amigos e familiares para trocas de experiências

A blogueira Marina Barros, autora do Blog diabética Tipo Ruim, promoverá no dia 13 de novembro, das 13h às 17h, a 3ª edição do Piquenique Diabéticos Tipo Ruim, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Para participar não existem regras, basta levar uma canga, um prato de comida e bebida. Dentre os destaques da programação estão gincanas com brindes, músicas e muita diversão.

Segundo a blogueira, a ideia do piquenique é trocar experiências, tirar dúvidas e passar momentos agradáveis com pessoas que enfrentam os mesmos sentimentos relacionados ao dia a dia do convívio com a doença. “Esses encontros são importantes para as crianças conhecerem outras crianças como ela, e para os adultos não se sentirem sozinhos e entenderem que outras pessoas também enfrentam os mesmos desafios. Além disso, os pais, namorados, maridos e familiares aprovam a iniciativa pelo fato de  conhecerem outros companheiros que também passam pelas mesmas dificuldades” , ressalta Marina

O evento conta com o apoio da Abbott com o produto FreeStyle Libre, Farmadia, Clube do Zero e o Restaurante Brasileirinho Tatuapé. Aqueles que desejam participar dos sorteios de brindes precisam se inscrever no link https://goo.gl/forms/3hySDkBpcPKmwtKs2

Sobre Marina de Barros Collaço

Marina de Barros Collaço sempre foi apaixonada pelas palavras. Descobriu o Diabetes tipo 1 aos 15 anos e, desde então, sempre que pode fala muito sobre a doença abertamente. Usuária de bomba de insulina e adepta a todo tipo de tecnologia, ela é super antenada em todas as novidades do mercado. É formada em publicidade, mas descobriu seu verdadeiro amor na fotografia. Autora do blog Diabética Tipo Ruim, ela divide seu tempo entre criar novos textos e viver por aí tornando suas experiências em narrativas de sucesso na internet.

Recentemente, a blogueira lançou seu primeiro livro “Diabética Tipo Ruim: o lado emocional que precisa ser falado”, onde há sua receita para a convivência com o diabetes. As crônicas retratam os aspectos negligenciados sobre a doença.

www.diabeticatiporuim.com.br

facebook.com/diabeticatiporuim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *