Circuito do Conhecimento oferece palestras gratuitas sobre câncer de mama em Macaé

Circuito do Conhecimento será dedicado à sexualidade e saúde da mulher em referência ao Outubro Rosa. Palestras e workshop para detecção de nódulos estão na programação, que é gratuita e aberta ao público.

A DATAQUANTI coordena o projeto Circuito do Conhecimento na cidade de Macaé desde agosto de 2015, com o objetivo de fomentar o processo de ensino e aprendizagem, bem como contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes através de diferentes assuntos e temas. O formato é de cursos e/ou palestras totalmente gratuitas e abertas ao público em geral. 

Em outubro, o Circuito do Conhecimento está dedicado ao câncer de mama e saúde da mulher, em referência ao“Outubro Rosa”, colaborando com os eixos da campanha do INCA/MS, que são divulgar informações sobre a doença e promover conhecimento e conscientização para reduzir a mortalidade. O INCA/MS disponibiliza todo o material de divulgação através do hotsite http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/material-divulgacao.asp

Na programação estão previstas palestras e workshop para conscientizar sobre a saúde da mulher e demonstrar como a descoberta do próprio corpo ajuda a detectar algum nódulo. As palestras serão nos dias 19 e 20 de outubro de 2016 das 17h30min às 18h30min com os temas “Saúde da Mulher” e ” Sexualidade e Outubro Rosa”.As palestras são gratuitas e abertas ao público e serão realizadas na UNIGRANRIO, que fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 845 – Praia Campista, Macaé.  Mais informações pelo telefones (22) 2142-1902 ou (22) 2773-3238.

prospecto-outubro-rosa2016-web-700x495 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *