WEBinário “Mulheres Negras e ciberativismo”

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Nesta Terça – feira, dia 22 de novembro de 2016, Criola, realizará o WEBinário “Mulheres Negras e ciberativismo”, das 13h às 14h (horário de Brasília), um evento irá acontecer num espaço virtual e será transmitido via Google Hangout.

Criola é uma ONG (organização da sociedade civil), fundada em 2 de setembro de 1992, conduzida por mulheres negras de diferentes formações que atuam na defesa e promoção de direitos das mulheres, adolescentes e meninas em uma perspectiva integrada e transversal.

A ONG localizada no Rio de Janeiro e tem como objetivo a instrumentalização para o enfrentamento do racismo, do sexismo e da homofobia vigente na sociedade brasileira; e para o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria das condições de vida da população negra e das mulheres negras em especial.

O objetivo do WEBinário é pensar estratégias sobre o uso de ferramentas online para o fortalecimento de ações práticas em defesa dos direitos humanos das mulheres negras brasileiras.

emanuelle aduni

A Enfermeira Emanuelle Aduni Goes participará como expositora durante a realização do WEBinário “Mulheres Negras e ciberativismo”. Emanuelle além de enfermeira, é blogueira e desde 2011 edita o blog Saúde da População Negra.

Então, o que nossas leitoras balzaquianas acham de participar? Vamos juntas construir uma rede nacional de mulheres ciberativistas em defesa da vida e dos direitos das mulheres.

Inscrevam-se e compartilhe. Para participar, precisará permanecer com acesso a internet do seu celular, tablet, desktop ou notebook. Além disso, caso você não tenha uma conta de e-mail Google (Gmail), você precisará criar uma conta através deste link (http://bit.ly/1hmw51q). Pois a transmissão será via Google Hangout (http://bit.ly/2fIfSr9).

Certificado:
Fique atenta (e atento) ao perfil de Criola através das redes sociais e do site de Criola.

Site de Criola: http://criola.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/criola.org.br/
Twitter: https://twitter.com/Ongcriola
Instagram: https://www.instagram.com/ongcriola/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *