Mostra tem bate-papo com Andréa Beltrão

Foto: Divulgação

A mostra Histórias extraordinárias: cinema argentino contemporâneo terá, nesta quinta-feira (09), as presenças de Andréa Beltrão e Ana Katz, na CAIXA Cultural Rio de Janeiro. A atriz brasileira e a diretora argentina, que é uma das protagonistas do evento que exibe quatro de seus longas metragens, farão um bate-papo sobre a produção dos nossos vizinhos e as conexões com o Brasil, a partir das 19h. A mediação é da historiadora e professora da UFU Mônica Campo.

Andréa e Ana trabalharam juntas no novo filme da argentina, Sueño Florianópolis, atualmente em pós-produção. As entrada é gratuita e as senhas devem ser retiradas com uma hora de antecedência no local ( CAIXA Cultural, Avenida Almirante Barroso, 25 – Centro – RJ – Metrô e VLT: Estação Carioca).

Programação de 09/11/17 (quinta-feira)
15h00 – As lindas (2016), de Melisa Liebenthal, 77 min, Blu-ray, Livre
17h00  Minha amiga do parque (2015), de Ana Katz, 84 min, Blu-ray, 14 anos
19h00 – Bate-papo com Ana Katz e Andréa Beltrão. Mediação de Mônica Campo

A programação da mostra, que vai de 07 a 19 de novembro (terça a domingo), trazendo uma seleção de 23 longas e curtas-metragens do país vizinho, pode ser conferida em www.cineargentino.com.br. O evento busca ampliar o olhar dos espectadores cariocas sobre uma das cinematografias mais fascinantes, diversas e reconhecidas internacionalmente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *