Nova moda de inverno: doar a quem precisa

RioSolidario é uma das instituições que clientes podem escolher para ganhar agasalhos da Dafiti

O resgate da autoestima da mulher é um passo importante no processo de rompimento do ciclo de violência doméstica. E as mulheres da Casa Abrigo Lar da Mulher, do RioSolidario, poderão avançar mais em direção à conquista da sua autonomia: a Dafiti doará agasalhos novos para elas, através da campanha “Moletom Solidário”.

O maior e-commerce de moda da América Latina desenvolveu a campanha Compre 2, Doe 1. A cada dois agasalhos vendidos, um será doado pela Dafiti para uma das três ONGs participantes escolhidas pelo comprador. A doação poderá ser feita para a Casa Abrigo Lar da Mulher, do RioSolidario, ou para ONG Fala Mulher e a Apae, ambas de São Paulo.

Segundo a diretora do RioSolidario, Liliana Pinelli, as doações auxiliarão na reconstrução da autoestima das mulheres e seus filhos:

– A campanha colaborará com o trabalho desenvolvido pela Casa Abrigo Lar da Mulher na promoção da autonomia destas mulheres, que buscam a reconstrução de suas vidas – destacou Liliana.

No RioSolidario, os agasalhos serão utilizados em distribuição para uso imediato e para compor o guarda-roupa no momento do desligamento das mulheres e seus filhos, para que possam iniciar uma nova caminhada, já em residência própria ou reinserida de forma segura na própria família.

Desde a sua inauguração em 2007, a Casa Abrigo Lar da Mulher já atendeu 1.855 pessoas, sendo 713 mulheres e 1.142 crianças.

Sobre as instituições

Lar da Mulher
O RioSolidario é responsável pela Casa Abrigo, que funciona 24 horas, e atua como residência temporária de até quatro meses, com capacidade para abrigar 60 pessoas, entre mulheres e crianças. A unidade que funciona há 10 anos, realiza todo o suporte psicológico e social fundamentais nesse processo, voltados para a autonomia e para a garantia de direitos.

Fala Mulher
Em 13 anos de trabalho, a ONG transformou a vida de milhares de mulheres e recuperou centenas de família, com mais de 12 mil atendimentos por ano.

APAE
Fundada em 1961, a APAE de São Paulo é uma organização sem fins lucrativos que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual.

Como participar da Campanha
Acesse a página da Dafiti e siga o passo a passo:
1 -Escolha a ONG e copie o cupom de desconto com o nome da instituição. Selecione as peças e vá para a sua sacola.
2 – Na finalização da compra, cole o voucher da ONG a ser ajudada na área “cupom”.
3 – Efetue o pagamento e pronto, agora você receberá seus 2 moletons em casa, enquanto a Dafiti doará um agasalho para quem precisa. <3
Confira a campanha: www.dafiti.com.br
Para mais informações acesse: www.dafiti.com.br/regulamento-moletom-solidario/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *