Selfies de autoaceitação marcam lançamento de empresa feminina

A Its’me Concept é uma nova marca de cosméticos para cabelo, que entra no mercado em agosto, mas já está movimentando as mídias sociais, com um conceito de autoaceitação e mostrando que todas as mulheres são bonitas com seu jeito de ser, se vestir, e, claro, cuidar do seu cabelo. Eles podem ser cacheados, lisos, crespos; escuros, vermelhos, loiros ou coloridos.

O que importa é que as madeixas de cada mulher mostrem a sua personalidade, sua maneira de enxergar o mundo e como podem ser bonitas do jeito que são. Afinal, essa é a maior mensagem que a marca quer passar: ninguém precisa ser um ícone fashion para estar satisfeita com a sua imagem no espelho.

E para celebrar todas essas mulheres, a It’s me Concept está com uma ação especial em seu Instagram. Jamille Dias, Diretora de Marketing da marca, está buscando mulheres que abracem o slogan “Essa sou eu. É assim que sou feliz”, e abrindo um espaço para que todas, independente das idades ou estilos, mandem selfies com a forma que mais gostam do seu cabelo e porque são felizes com ele assim. “Ninguém precisa seguir um padrão de beleza para se sentir bonita. Queremos conhecer essas mulheres que são a cara da It’s me Concept”, pontua Jamille.

Para ter a foto no IG da marca, é só curtir a página @itsmeconcept e marcar a foto com #itsmeconcept. Os selfies serão previamente aprovados pela equipe da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *