Sem mar de rosas, mas com verdade

A escritora Cláudia Ferreira está lançando o livro: ‘Casamento, Crise, Resgate e Reencontro’, pela editora Madras. A obra é a reunião de histórias verídicas de casais com relacionamentos em crise ou que se questionam a partir da própria noção do que é um casamento, do que é amar.

Amo ou apenas me apaixonei? Tudo passou de um engano? O livro disserta sobre casais que superaram suas crises ou se separaram, visando clarear a visão daqueles que estão envoltos no turbilhão do não sei o que fazer nem como agir.

A obra transita entre a razão e o romance, entre o amor e a paixão, entre a família, os filhos, o ninho e a necessidade de partir. Ou devemos sucumbir? Traz casos reais mostrando o início da relação, como e por que ela se firmou, qual sua viga-mestra e a forma que caminhou, sob qual base, trilhada sobre qual razão e assim sucessivamente; a crise, o descontentamento, a dor e os caminhos a seguir entre recuperar a relação ou separar.

Este livro foi escrito para todos aqueles que vivem uma incerteza quanto a continuar no casamento ou dar fim à relação doentia que tanto agride e angustia. Aqui estão histórias de Marias, Helenas, Joãos, que vivem perdidos no meio do furacão sem direção a seguir. Sua história não é apenas sua. E você não está aqui sozinho.

Sessão de autógrafos:
Data: 16/11/2017
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073, Consolação – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *