Expo Noiva Em Busca: Feira de noivas mostra para as noivinhas cariocas como realizar o casamento dos sonhos!

Por Carol Meneses – carol.meneses@balzaqueando.com

Muitas pessoas acreditam que após um pedido de casamento a vida da mulher fica muito mais fácil, porém as pessoas esquecem que a partir daí começa uma mega rotina atrás de vestido, buffet, carro para chegada na igreja, bem-casados, lembrancinhas, entre outras mil preocupações de uma noiva. Pensando nisso, a jornalista Sheila Santos, 30 anos, criou, junto com duas amigas (Danielle Ribeiro e Madeleine Geremias, ambas com 31 anos), o portal Noiva em Busca, e, posteriormente, decidiram montar a feira de noivas Expo Noiva Em Busca que chega à sua 5ª edição. A exposição acontece nos dias 15 e 16 de julho, no Centro de Convenções Sulamérica – Centro do Rio de Janeiro (RJ), unindo marcas e fornecedores do mercado de casamentos.

Na opinião de Sheila, o casamento é um sonho e que a idade não interfere muito na realização do mesmo, prova disso é que a faixa etária dos casais varia de 18 à 102 anos, como é o caso do Sr. José, 102 anos que se casou com a senhora Antônia, 80, que se casaram final de maio no interior de MG. Ela comenta ainda que no caso das balzaquianas a demora acontece pela priorização da formação profissional e da independência financeira. Elas continuam acreditando, e muito, no amor, porém estão mais exigentes com a sintonia e a busca por um futuro duradouro, ou entre ela e o futuro marido, ou seja , elas não querem casar por casar, mas casar porque encontraram o companheiro ideal. Por falar nas balzaquianas, a frequência balzaquiana nas últimas edições tem sido cada vez maior, inclusive ocorreu um aumento na procura por cerimonias de renovações de votos para casais que se casaram apenas no cartório, e após algum tempo e com uma melhor situação financeira, resolvem fazer uma cerimônia com tudo que o casal tem direito, desde o vestido até a lua de mel, reafirmando assim o amor e o desejo de continuarem casados.

A jornalista explicou quais são os objetivos da feira: “Nosso maior objetivo é aproximar os casais a fornecedores de qualidade, responsabilidade e credibilidade, nós selecionamos um time incrível, com isso os noivos vão poder ter o conforto e a segurança de que estão fechando contratos com profissionais que tem consciência de que estão acima de tudo realizando sonhos. Nosso público alvo são noivos de todas as idades, religiões, classes e bolsos. Nossos fornecedores estão preparados para receber muito bem, todos que querem realizar um lindo evento. Inclusive as debutantes. Nos últimos 2 anos vem crescendo muito o número de meninas querendo realizar uma linda festa de 15 anos. Todos são bem vindos!” Ainda de acordo com ela, a organização do evento seleciona os fornecedores , produtos e serviços com muito carinho, visando sempre o melhor para os casais apaixonados. Para provar esse carinho a expo presenteará, com prêmios variados como Bem Casados, Doces, RSVP, Aluguel de carro, Cerimonial, Ensaio Fotográfico, buquês, entre outros, os casais que fecharem contrato com os fornecedores no evento, essa ação é denominada “Contratou, Ganhou”, e as regras estão no site: http://portalnoivaembusca.com.br. Outra novidade dessa edição é o valor da entrada, que consiste em 1kg de alimento não perecível que será doado para a instituição Vidiga Na Social.

Sheila Santos deixou ainda um convite tanto para as noivinhas balzaquianas, quanto para as noivinhas em geral: “Olá minhas amigas, todas serão muito bem vindas e tratadas com muito carinho em nosso evento! Todos os profissionais estarão preparados com os melhores serviços e produtos para te atender, e o melhor, que caibam nos seus bolsos! Venham, tragam o alimento e tenham a segurança que irão realizar o seu casamento dos sonhos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *