Flávia Pavanelli quebra tabu e conversa sobre ginástica íntima com sexóloga

Cátia Damasceno foi no canal da youtuber explicar sobre os benefícios da técnica e dar dicas de como praticar

Flávia Pavanelli convidou a sexóloga Cátia Damasceno para conversar no seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais. No vídeo a especialista explicou um pouco mais sobre um tema que ainda é tabu para muitas mulheres: a ginástica íntima.

“Eu sei que tem muitas meninas mais novas que me acompanham, mas acho que isso que não deveria ser tabu para ninguém. Até porque o quanto antes as pessoas terem conhecimento disso e puderem fazer tudo da melhor forma possível, melhor”, afirma Flávia.

Para desmitificar o assunto, Cátia esclareceu o que é a ginástica íntima, deu dicas de como praticar e explicou sobre os benefícios dessa técnica, que ao contrário do que muita gente pensa, não envolve só a parte sexual. Na verdade a ginástica íntima também melhora os sintomas da cólica, da TPM, da menopausa, diminui o fluxo de menstruação, melhora o funcionamento do intestino e no sexo pode ajudar com a lubrificação e com o orgasmo feminino.

“Orgasmo nada mais é do que conhecimento corporal. Com os exercícios a gente consegue facilitar isso”, explica a especialista. Confira entrevista na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=iTq3SzkdfzY

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *