Noivas em perigo: Empresa de filmagem dá calote em pelo menos 15 noivas

Por Carol Menesescarol.meneses@balzaqueando.com

Muitas mulheres sonham com o dia do casamento, mas uma empresa, que deveria tornar esse dia ainda mais especial, acabou dando um tremendo de um calote em pelo menos 15 noivas em Niterói-RJ. Estou me referindo à empresa S2 Filmes, comandada pelo empresário Wagner Martins, que, segundo relatos, vem dando calotes desde 2014, ao não entregar os vídeos de casamentos.

Para entendermos um pouco mais sobre o assunto, entramos em contato com uma das noivas em questão, Layla Sampaio, que casou com Vinicius Sampaio no dia 04 de Junho de 2016, e ainda não recebeu o vídeo. Ela contou que conheceu a empresa através da empresa de cerimônias, que também se assustou com o ocorrido.

De acordo com Layla, o pagamento foi feito em depósito na conta dele e de sua suposta irmã Denize Garcia que se dizia sócia e que, pouco após o casamento, afirmou que nem irmã dele ela era. Depois desse contato ambos sumiram sem dar sinal de vida, apesar de diversas tentativas da noiva e de sua advogada, Tatiane Pires, que completou: “Não fomos procurados para acordo. Tentamos vários contatos com a empresa, no entanto não obtivemos êxito.”

A advogada, e irmã da noiva, comenta que, após tentativas de acordo e outras medidas administrativas, recorreram ao judiciário para, finalmente, resolver o caso, através de uma ação onde exigem seus direitos com danos morais e materiais referente a todos os envolvidos (Wagner Martins, Vanessa Magalhães, ex esposa de Wagner e sua sócia na empresa S2 Filmes e Denize Garcia, irmã de Wagner Martins).

Layla, que hoje é mãe da bela Lis, comentou sobre o ocorrido: “Me senti arrasada pois é um momento marcante na nossa vida e ele foi um pilantra só nos enrolando no início e agora sumiu. Não temos como entrar em contato pois o telefone que ele tem está como não existisse.”

Tentamos entrar em contato com a empresa por telefone, apesar da empresa constar no Google Maps como permanentemente fechada, mas o mesmo já consta como inexistente assim como o site: http://www.s2filmes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *