Celso Lisboa abre inscrições para pós-graduação em Acupuntura

Curso será no campus do Engenho Novo, na Zona Norte

Para quem busca se especializar na área da saúde, com aprendizado voltado para o mercado e preços acessíveis, o Centro Universitário Celso Lisboa abre, a partir desta semana, inscrições para a pós-graduação em Acupuntura. Com duração de 24 meses, o curso acontece os sábados – quinzenalmente, das 8h às 18h.

images (2)O objetivo é capacitar profissionais graduados, incorporando a prática às condutas terapêuticas relacionadas ao curso, segundo as bases científicas e filosóficas da Medicina Tradicional Chinesa. – A acupuntura é uma área em ascensão, mas são poucas as ofertas de cursos de especialização. Essa pós-graduação proporcionará aos alunos uma experiência de aprendizagem excelente que vai transformar o futuro deles – comenta o coordenador da pós, Cláudio Cordeiro de Moraes.

Outros cursos
No campus do Engenho Novo tem também outros 24 cursos nas áreas da saúde, educação física, psicologia, estética, gestão e formação de professores. Já na Escola de Negócios, no Centro, os alunos contam com cursos de MBA em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas. O desconto para os novos alunos é de 35%.

Salas de aula que valorizam a aprendizagem
Os alunos da Celso Lisboa vivenciam uma nova experiência de aprendizagem, por meio da LIGA, metodologia de aprendizagem interativa. Foram criados novos modelos de sala de aula para estimular a liberdade e autonomia dos estudantes, levando para dentro da sala os desafios do mercado de trabalho.

Isso significa que os alunos assumem um papel ativo no processo do conhecimento, baseando-se em problematizações, desenvolvimento de projetos, com construção multidisciplinar e orientadas para o aperfeiçoamento de competências. Ou seja, uma experiência colaborativa em que professores e estudantes constroem juntos o conhecimento.

As inscrições podem ser realizadas diretamente nas unidades Engenho Novo. Mais informações pelo site da instituição www.celsolisboa.edu.br.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *