Lançamento do Livro de Aforismos e Desaforos de Julia Bosco

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Cantora carioca estreia como autora reunindo seus posts divertidíssimos.

Foto: Donatinho
Foto: Donatinho

A cantora Julia Bosco, filha do músico João Bosco, aos 37 anos, vai lançar seu primeiro livro Aforismos e Desaforos sobre Sexo, Amor e Ressaca, que será lançado no dia 15 de dezembro, às 19 horas na livraria Blooks, no Rio de Janeiro.

Na data, a autora estará aguardando amigos e convidados para uma noite de abraços, sorrisos, autógrafos e bebidas.

Com crônicas e textos recheados de bom humor, a artista reproduziu seus posts que viralizaram nas suas Redes Sociais. Ela reuniu publicações divertidíssimas, assim nascia o livro, com pots publicados desde o final de 2014 até agosto passado.

“É um desvio da rotina, em tom jocoso. Percebi que algumas coisas que eu postava no Facebook estavam viralizando. Tinha até gente fazendo camiseta com as minhas piadas. Então, como a vida anda difícil nesses tempos, achei que uma leitura leve cairia bem”, conta Julia.

Segundo a cantora Julia Bosco, o livro dela pode ser lido em qualquer lugar até no banheiro.”…Pode levar para ler no banheiro. Pode rir alto, pode nem rir, pode chorar também às vezes. Pode tudo. Todo mundo pode. Sem pressa.”

De acordo com a escritora Tati Bernardes, foi quem escreveu a Orelha do livro usando trechos do próprio fazendo uma aliteração. Para Tati a cantora Julia está revelando-se uma escritora (e humorista) muito talentosa e afiada no meio de uma multidão de jovens escritores e humoristas.

O livro Aforismos e Desaforos sobre Sexo, Amor e Ressaca é uma sugestão de presente de Natal para quem aprecia uma boa leitura nas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *