O Empoderamento Feminino está presente no campo literário

Muito em voga, esse termo se torna sinônimo dos livros de Katherine Laccom´t

A busca por novos espaços e a constante necessidade de demonstrar que as mulheres têm os mesmos direitos e capacidades dos homens não são informações do passado. Até hoje, por mais que se diga o contrário, essa é uma luta diária do sexo feminino, e no campo literário não é diferente, ainda mais quando estamos falando de uma mulher e negra, formula para dois adjetivos repletos de preconceitos mascarados pela sociedade. Mas Katherine Laccom´t, dona dessa descrição conseguiu furar essa barreira, ganhar prestigio e emplacou 9 e-books, tornando-se uma escritora premiada e lida nos 4 cantos do mundo.

Com mais de 50.000 e-books vendidos, Katherine viu em seus romances a fórmula de indiretamente ajudar as mulheres a quebrarem paradigmas e batalharem por aquilo que querem, mesmo se tratando de ficção, ao criar suas personagens ela procura transmitir e mostrar às leitoras que é sempre possível crescer e tomar conta daquilo que deseja.

É altamente gratificante ouvir de um leitor que meu livro contribuiu em sua vida de alguma forma. Que ajudou a rir, ajudou a passar por um momento difícil ou ajudou em seu casamento. Saber que as minhas histórias fazem diferença na vida de alguém, faz toda a minha luta na literatura valer a pena. Revela.

Os livros da senhora Laccom’t são vendidos digitalmente, no catálogo da Amazon.com.br, mas para aqueles que preferem uma cópia impressa, é possível solicitar no site da escritora – www.katherinelaccomt.com.br.

São eles:
‘Dono de Mim’ – Que conta a história de Manuela, uma mulher forte, inteligente, bem sucedida e acostumada a lidar com homens, devido a sua profissão. Até encontrar Rodrigo Alcântara e Castro que com apenas um olhar a deixava perdida e como um bom Dominador, não abre mão de ser “Dono” e quer fazer de Manuela sua Submissa. Entre Dominação e Submissão, eles são tragados por um sentimento que ambos desacreditavam… O Amor! Mas ambos são fortes e nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder!

‘A Vitrine’ – Considerada uma das executivas mais importantes pelas revistas de negócios, Letícia é convidada a apresentar, “A Vitrine”, um encontro com seis dos maiores empresários do ramo imobiliário do mundo no Brasil. Um desafio que ela cumpre perfeitamente, consolidando assim seu nome no mundo dos negócios. Paralelamente quatro dos seis empreendedores, não só se rendem a persuasão empresarial dela, mas a desejam ardentemente, fazendo assim uma aposta onde o primeiro que a levar para cama ganhará dez milhões de dólares. Mas com uma condição, o encontro terá que ser assistido pelos outros cinco.

A série ‘Secret Garden’, composta por cinco livros, – ‘O Juiz’, ‘Veredicto Final’, ‘Your Destiny’, ‘Devora-me’ e ‘Tyler – Redescobrindo-me Sua’, coloca os leitores dentro da trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, será a redescoberta e o recomeço.

Já a trilogia “Saints” fala sobre a mais poderosa empresa na área de segurança do mundo, seus maiores clientes são países e organizações mundiais ou secretas. Descendentes da máfia italiana, a tríade Saints é governada por três primos da terceira geração que foram criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que fosse para atingir seus objetivos. No primeiro livro “Gabriel”, fala sobre o presidente do clã, responsável pela prosperidade e proteção da tríade, considerado um dos maiores negociadores mundiais, se coloca sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo, e no segundo “Raziel”, é conselheiro, na hierarquia da máfia, deixa claro que apesar de ostentarem nomes de anjos, poucas pessoas os consideram algo perto de celestiais. Porém dos três homens que formam o triunvirato, ele é considerado o mais equilibrado e o mais silencioso.

E para o segundo semestre teremos o lançamento do último livro da trilogia Saints, de Elemiah, que vai nos contar sobre o primo sociável que também dirige o clã, mas desse, por enquanto é possível saber que será uma inebriante história de amor dentro do berço das organizações, regada por suspense e enigmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *