Aurum Exhibitions, uma nova oportunidade para a economia do Brasil

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Empreendedoras inovam e se consagram no atendimento a empresas estrangeiras

O mercado de feiras e negócios B2B vem crescendo cada vez mais no Brasil. Hoje, no país são realizadas mais de 2.200 feiras de negócios por ano, segundo dados da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe). Ainda de acordo com o órgão, as feiras se apresentam como uma ampla e diversificada vitrine do setor produtivo, gerando grandes oportunidades para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

 Além disso, esse mercado movimenta mais de R$ 16 bilhões, segundo dados da Fipe/Ubrafe, proporcionando um ambiente multisetorial, conectando indústria, varejo e atacado, permitindo a livre negociação e criação de parcerias entre as partes.

 A participação crescente de empresas internacionais em feiras no Brasil também alcançam números cada vez mais expressivos. Segundo um estudo realizado pelo Ubrafe, que analisou 220 Feiras de Negócios realizadas no país, de um total de 36,5 mil empresas expositoras, mais de 4.400 são estrangeiras.

Bia_Renata02
Empresárias Beatriz Camargo e Renata Franceschini

De olho neste mercado crescente as empresárias Beatriz Camargo e Renata Franceschini criaram a Aurum Exhibitions. Em apenas três anos de existência a empresa já conquistou um extenso portfólio que conta com atendimento de organizações em mais de dez países diferentes. “Percebemos uma oportunidade considerável neste mercado, os expositores internacionais de feiras de negócios tinham dificuldades no operacional para a realização de eventos aqui no Brasil. A Aurum traz justamente esse suporte, oferecendo este e outros serviços imprescindíveis para um público multicultural”, explica Beatriz Camargo, sócia da empresa.

A Aurum consagra-se como uma empresa de inteligência em Marketing direcionada para Feiras e Eventos de Negócios, que realiza todos os processos de organização, além de ter foco estratégico no atendimento internacional, direcionado a empresas estrangeiras que desejam realizar e investir em feiras e eventos de negócios no Brasil.

Além disso, é oficialmente indicada em uma lista de fornecedores brasileiros, feita pelo Consulado do Canadá, composta por empresas que oferecem os mais variados serviços.

A Aurum, com 3 anos de existência, já atende clientes em dez países. Queremos contribuir com o Setor de Feiras e eventos com um atendimento internacional de excelência no segmento” completa Renata Franceschini, sócia da empresa.  A Aurum Exhibitions conta com uma produção executiva especializada em atendimento e excelência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *