Neste domingo (12) acontece em Niterói a segunda edição do Itaquatiara Vegan

A praia mais linda de Niterói vai receber a segunda edição do “Itacoatiara Vegan”, o primeiro festival vegano da região. A segunda edição chega com tudo e mais um pouco, para agradar os públicos de todas as idades.

O Clube Itaquá Soccer um cenário cheio de beleza natural irá se transformar no palco do bem, repleto de comidas veganas, deliciosas, toda a parte de gastronomia custa até R$20.00.Yoga, palestra sobre mitos e verdades da alimentação vegetariana com a médica nutróloga, Fernanda de Luca, oficina de bambolê e massagem tailandesa são algumas das atrações.

A organizadora, Renata Nóbrega conta que o evento surgiu da necessidade da bioconstrução do abrigo de animais abandonados,Lar Dog Lar (apesar do nome, abrigará todos os animais necessitados) em Itaipuaçú, Niterói.

Este tipo de construção acontece de maneira ecológica, utilizando materiais que não agridam o ambiente de entorno, aproveitando resíduos e minimizando o uso de matéria-prima do ambiente.Uma campanha de adoção também vai acontecer com cães e gatos em busca de um lar para dar e receber amor.

Cinquenta por cento da renda obtida será revertida para a construção. A entrada é franca!

Serviço:
Itaquatiara Vegan
Data:12/02
Local:Itaqua Soccer
Rua Antonio Nascimento Cottas, 122 – Itacoatiara, Niterói – RJ
Horário: A partir das 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *