Veg Borá em ritmo de Veganval

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Se o Carnaval é a Festa da Carne, o Veganval é a festa que todo Vegano merece, e também uma ótima oportunidade para os amantes da carne provarem as delícias da culinária sem dor.

Pensando nisso, a Veg Borá, feira que já conquistou os cariocas e acontece uma vez por mês vai realizar uma edição pra lá de especial no próximo dia 19 de fevereiro, o evento será inspirado em um baile de carnaval.

Na feira reunirá as melhores marcas de produtos naturais, com delícias variadas, cosméticos, ação em favor de cães e gatos abandonados e muita folia. Na ocasião, vai acontecer um concurso de melhor fantasia, valendo um prêmio de cem reais em dinheiro.

Como acontece em todas as edições, toda a parte de gastronomia custa até R$20.00. Refeições, salgadinhos, hambúrgueres, cachorro-quente,pizzas,sucos, doces, sorvetes e muito mais que prometem seduzir o público. Tudo comercializado durante o evento é totalmente livre de itens de origem animal.

Parte da renda arrecadada será revertida para o Abrigo de Animais Carentes Sylvia Lamego, instituição que sustenta mais de 150 animais resgatados de maus tratos e sobrevive apenas de doações. O evento vai estar recebendo doações de ração que será entregue para a Casa do Cão.

A entrada é franca! Escolha a sua fantasia e compareça!

Serviço:
Veg Borá de Carnaval
Data:19 de fevereiro
Horário: A partir das 12h.
Endereço:Colégio Santo Amaro
Rua Dezenove de Fevereiro, 172 – Botafogo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *