A Importância dos babadores para as crianças

Babadores são itens práticos e superdivertidos que ajudam a manter as roupas sempre limpinhas e evitam que a criança fique em contato com a umidade

O babador é um item muito importante para ser usado a partir dos seis meses de vida dos bebês, pois é nesta fase que os pequenos começam a explorar novos sabores com a inclusão das papinhas, frutas, entre outros alimentos. Se sujar pode ser muito divertido, porém pode incomodar as crianças, sem contar que o contato de produtos úmidos com o peito do bebê pode causar problemas. Outro fator que deve ser levado em conta é o aparecimento dos primeiros dentinhos, pois a saliva pode molhar o pescoço e a roupinha a todo instante.

A NUK – marca alemã de acessórios para bebês (www.nuk.com.br) criou os babadores que auxiliam os pais na missão de deixar os bebês sempre confortáveis e seguros. Por ser 100% silicone, o produto é macio e seu fecho posicionado na altura da nuca do bebê ajuda a regular o tamanho desejado, sem perigo de machucar a criança. O material impermeável evita que a roupa da criança fique úmida por baixo do babador, além de ser muito fácil de limpar. Sua base, conhecida como “cata migalhas” ajuda a deixar o ambiente limpinho, segurando aquelas sujeirinhas que iriam direto para o chão.

Além disso, os desenhos divertidos e suas cores vibrantes chamam a atenção dos bebês, contribuindo com o desenvolvimento das crianças, estimulando a capacidade motora e cognitiva, raciocínio, entre outros estímulos.

Ficha técnica do produto:

unnamed (2)-Indicado para crianças acima de seis meses,
Base cata-migalhas evita que o bebê se suje, mantendo o ambiente sempre limpo.

– Ideal para refeições dentro e fora de casa.

– Material 100% silicone,
Bordas com acabamento arredondado,
Fecho na nuca para regulagem conforme o tamanho do bebê.

– Material impermeável.

– Pode ser limpo com o lado macio da esponja, pano úmido ou na máquina de lavar roupas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *