Vereadora Cris Gêmeas encerra mandato com 24 leis sancionadas e se prepara para nova etapa

Leis que garantem o direito das mulheres, pessoas com deficiência e crianças, foram o carro chefe do último mandato da vereadora Cris Gêmeas (PCdoB), reeleita para legislar entre 2017 e 2020. No último dia 29 de dezembro de 2016, foram sancionadas, pelo presidente da câmara,  mais 13 leis que estavam aguardando o aval do poder executivo.

A saúde, direito dos idosos, pacientes renais, incentivo a vida saudável, saúde mental, combate a vitiligo, psoríase, diabetes, hipertensão, direitos da juventude, alteração de nome de ruas, e campanhas de conscientização foram contemplados e viraram leis na cidade.

Como a única mulher reeleita na câmara, a única do PCdoB do estado e a segunda mais votada do município, a vereadora afirma que legisla para todos, mas em especial, para os que mais precisam do poder público. “Dou prioridade sim, aos idosos, pessoas com deficiências, crianças e mulheres vítimas de violência, tenho um mandato participativo e meu gabinete está aberto à sociedade para discutirmos, novas leis, projetos e políticas públicas diferenciadas”, destacou Cris.

Com as últimas leis sancionadas, a parlamentar fecha o primeiro mandato com o total de 24 leis aprovadas. Para mais informações sobre o mandato participativo e das novas leis, é só entrar em contato no email mandatoparticipativocris@gmail.com ou pelo site www.vereadoracrisgemeas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *