Yoga da Terapia Hormonal para mulheres

Milhares de mulheres sofrem todos os meses com Tensão Pré-menstrual (TPM) e de cólicas menstruais. E ainda tem aquelas que apresentam ovário policístico. Um distúrbio que muda o processo normal de ovulação em virtude de um desequilíbrio hormonal levando à formação de cistos.

Para tentar amenizar ou até mesmo eliminar esses desconfortáveis sintomas, a psicóloga e professora de Yoga, Dinah Rodrigues, criou há mais de 20 anos a Yoga Terapia Hormonal. Um método dinâmico que consiste numa série de posições corporais do yoga indiano, combinadas com respirações específicas, que tem como resultado reativar a produção hormonal ao atuar diretamente nos ovários, supra-renais, tireoide e hipófise.

A Terapia Hormonal ajuda as jovens que sofrem com a TPM, cólicas menstruais e ovários policísticos e, além disso, apresenta resultado positivo em 85% dos casos de infertilidade.

“Desenvolvi a prática com o intuito de melhorar a performance das mulheres que estão entrando na menopausa, das que já estão e também das que tem alguma disfunção hormonal”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *