Bicicleta nos planos uma atitude que pedala

Bicicleta Nos Planos uma atitude que pedala embalada pela consciente e responsável visão com o futuro das cidades que com fôlego  mais humanas serão e terão mais qualidade de vida.

E toda essa ação crescente, que sensibiliza e conquista adesão da sociedade civil em todo o país tem a organização não governamental Bike Anjo como grande articuladora e promotora de diversos movimentos com marcas próprias entre elas o Bicicultura, Bicicleta Nos Planos.

Aproveitando o mês de setembro, mês com dia dedicado a promover ‘Dia Sem Carro‘ e chamar a atenção de toda a sociedade, mais uma vez para a viabilidade de com a união contribuir e colaborar com o gestor público para tirar do papel  os planos viários e urbanísticos para assim conquistar recursos disponíveis para financiar projetos de mobilidade urbana , melhor uso do solo das cidades.

Com esse propósito  promove a  maior ação  de marketing sob a forma de um encontro nacional pela mobilidade entre 7 e 10 de setembro de 2017 no Recife.

Organizado pela sociedade civil, busca ser o expoente máximo da bicicleta em todas as suas vertentes: cultural, social, política, artística, econômica e ambiental.

Bicicleta Nos Planos  chama a atenção da sociedade e demonstra o quanto é inadiável a adoção das bicicletas no modal das cidades como único e eficaz antídoto ao carrocaos instalado . Através  desse movimento crescente vamos  sensibilizar as autoridades e mesmo empresários concessionários do setor de transportes, para  que eles próprios tomem a frente e   incentivem a sua adoção agregando as bicicletas aos seus negócios de transporte urbano se fazendo  gestores dessa mudança para de Bike Já Brasil pedalar pela vida contribuindo decisivamente  para a melhoria do IDH das cidades brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *