Pedala Tour 2017 pretende atrair mais de 2 mil ciclistas em Amparo

O evento, que conta com patrocínio da Ypê, será realizado no dia 24 de setembro e as inscrições já estão abertas

header-logo-O Pedala Tour 2017, uma realização do Ministério do Esporte e patrocínio da Ypê, marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, chega a Amparo como um dos maiores passeios ciclísticos da região. O evento, que acontecerá no dia 24 de setembro, pretende atrair mais de 2 mil cliclistas, que terão a oportunidade de pedalar em um percurso de 10 quilômetros.

Voltado não só para a população de Amparo, mas de toda a região, o evento é gratuito e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro nos pontos físicos – Centro Esportivo do Trabalhador, Prefeitura de Amparo, Serviço Espírita de Proteção à Infância – SEPI e Academia Pro Corpo – ou pelo site www.pedalatour.com.br. Crianças de oito anos ou mais também podem participar, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.2012201703061539286981476880785580769914fdec569

A concentração para o passeio acontecerá a partir das 6h30, na Praça Pádua Sales, no Centro, onde haverá a distribuição do kit pedala com camiseta, squeeze, viseira e mochila. Às 8h30 os atletas poderão participar de um alongamento e em seguida, a partir das 9h, terá início o roteiro.

Todo o percurso será animado por um trio elétrico, que contará com banda ao vivo. Os participantes também receberão hidratação, além de toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto, além de poder concorrer ao sorteio de duas bicicletas.

O evento colocará à disposição um número limitado de bicicletas, que poderão ser locadas pelo site ou no dia do passeio pelo valor de R$ 25,00. Também haverá uma bicicletaria para realizar pequenos reparos, caso alguma bicicleta seja danificada, além de um carro reboque para suporte em situações de emergência.

“A Ypê é uma empresa reconhecida pelo seu cuidado com as pessoas. Fazer parte de um evento como o Pedala Tour, além de estimular o uso da bicicleta como uma excelente alternativa para mobilidade urbana, busca proporcionar um agradável momento de bem-estar entre a família, amigos e a comunidade como um todo. ” comentou Mariana Nunes, da Ypê.

O Pedala Tour 2017 é uma realização do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, tem como proponente o Paulínia Racing Bicicross, e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura. A Ypê é patrocinadora máster do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *