Aplicativos ajudam a cumprir as promessas de 2017

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

Ainda dá tempo de cumprir as promessas de 2017? Sim, e a tecnologia pode dar uma mãozinha.

Os Aplicativos podem ser grandes aliados para aqueles que ainda não conseguiram riscar alguns itens da lista de promessas para este ano.

Emagrecer, economizar um pouquinho, abandonar um hábito não muito saudável, encontrar um amor…quem nunca? Essas estão entre as principais promessas feitas por milhões de pessoas ao redor do mundo no início de um novo ano. Mas quantas são cumpridas?

Estudos realizados na Inglaterra e nos Estados Unidos indicam que menos de 10% das pessoas cumprem as metas traçadas tradicionalmente nesse período. Faltando cerca de dois meses para o final de 2017, ainda dá tempo de correr para fazer parte deste seleto grupo ou pelo menos riscar alguns itens dessa listinha. Veja alguns apps que podem te ajudar nessa corrida:

– Perder uns quilinhos:

nikeplus1
Nike + running: a funcionalidade do aplicativo não está diretamente ligada a dietas, mas auxilia no mapeamento de rotas de corridas e caminhadas. Com o app, é possível registrar o tempo e a distância do percurso realizado, além de comparar o desempenho e, assim, reconhecer a evolução nos rendimentos de atividades físicas. Gratuito, disponível para iOS e Android.

– Encontrar o seu par:
Poppin-app_625Poppin: primeiro aplicativo de relacionamento em que os usuários não precisam marcar encontros para conhecer novas pessoas. O app promove a interação entre quem pretende ir às mesmas festas, festivais, baladas, shows e eventos culturais, tirando a pressão dos encontros individuais. Gratuito, disponível para iOS e Android.

 

 

 

– Organizar e poupar:
downloadGuiaBolso: solução pensada para a realidade nacional. Diferencia-se da concorrência por ser um aplicativo automatizado – identifica quanto a pessoa ganha e gasta, criando relatórios gráficos que ajudam o usuário a controlar o dinheiro. Gratuito, disponível para iOS e Android.

 

 

 

 

50-650-heartbit– Melhorar a qualidade de vida:
Heartbit: faça exercícios físicos e ganhe pontos patrocinados que ajudam a adquirir voos, hospedagem em hotéis, entre outros tipos de serviços e itens. Disponível em Android e iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *