Serviço de Crianças Desacompanhadas é responsável por 40% das corridas do FemiTaxi

Por Fernanda Amorim – fernanda.amorim@balzaqueando.com

FemiTaxi permite que pais e responsáveis enviem crianças e adolescentes nos táxis da empresa e acompanhem online, todo o trajeto.

 Criado em dezembro de 2016, o FemiTaxi atende a demanda de passageiras que não se sentem confortáveis ao serem conduzidas por um profissional homem, no mês de outubro se destacou também por oferecer outro serviço inovador no mercado que se chama “Crianças Desacompanhadas” destinado para pais de famílias que procuram transportar suas crianças em total segurança, conforto, controle e tranquilidade.

Sem-Título-1A funcionalidade foi criada em fevereiro deste ano e permite aos responsáveis acompanhar o trajeto ao vivo, via Youtube, por meio de câmera instalada no veículo da taxista, além de fornecer em tempo real a posição exata do táxi no mapa do app. 

De acordo com Charles-Henry Calfat Salem, idealizador e CEO do FemiTaxi, a nova funcionalidade foi idealizada após a identificação do interesse, por parte de pais, em um serviço seguro e regulamentado. “Com a rotina atribulada de muitos pais, a solução é ideal para garantir maior tranquilidade e controle aos responsáveis, sem que eles privem seus filhos de atividades, desde a ida à natação ou qualquer outra prática esportiva, até mesmo passeio no shopping ou casa de amigos”, explica.

Para utilizar o serviço, os pais e responsáveis devem fazer agendamento com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e pagar uma taxa adicional de R$ 10 sobre o valor final da corrida. A criança não precisará levar dinheiro ou outro meio de pagamento. O transporte será pago automaticamente no cartão cadastrado no aplicativo. O transporte pode ser executado para meninas e meninos, a partir de 7 anos de idade.

Atualmente, a função está disponível apenas em São Paulo. Segundo o CEO do FemiTaxi, todas as taxistas que participaram desse serviço são altamente treinadas para transportar crianças em diversas situações, garantindo sentimento de credibilidade e responsabilidade perante os responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *