Opções para curtir o Réveillon no Rio de Janeiro

Fotos: Divulgação/Arteiras Comunicação

O Rio de Janeiro continua sendo o destino mais procurado por turistas brasileiros para o ano novo. Após o levantamento do site de viagens Kayak, que mostrou que a capital fluminense é a mais disputada para a celebração, o comparador de passagens aéreas online Voopter aponta que a Cidade Maravilhosa lidera a lista dos prediletos destinos de Réveillon.

Para o verão, a procura será ainda maior. Entre dezembro e fevereiro serão ofertados 14 mil voos extras em todo o Brasil, incluindo a capital fluminense, representando um incremento de 1,8 milhão de assentos adicionais. No Rio, o segmento de cruzeiros também está em alta. De acordo com análise do RioCeptur, Centro de Estudos do Rio Convention & Visitors Bureau, a temporada 2017/2018 terá um incremento de 8,71% no número de passageiros em comparação com a temporada passada.

Aos que ainda não se programaram para curtir a noite de virada, vejam as dicas para hospedagem e que atendem todos os bolsos e perfis: 

COM BADALAÇÂO

Um dos locais mais procurados para comemorar a passagem de ano, a praia de Copacabana terá 17 minutos de fogos e shows da Anitta, Frejat e a presença das campeãs do Carnaval 2017, Portela e Mocidade.

Belmond Copacabana Palace

Símbolo de luxo e sofisticação, o hotel permanece como um dos mais emblemáticos do Rio. Seus 226 apartamentos e suítes costumam hospedar celebridades internacionais e seus imensos salões abrigam as melhores festas da cidade. O Réveillon do hotel terá open bar premium com champagne e um diversificado menu de drinks. O Golden Room apresentará em seu famoso palco uma banda ao vivo. Nos salões Nobre e Frontais, um buffet especial promete encantar os convidados.

Site: www.belmond.com

Tel: (21) 2548-7070 

Arena Copacabana

Arena Copacabana_divulgação

O empreendimento fica de camarote para a praia mais famosa do Brasil. A festa de ano novo do hotel será animada por DJs tocando músicas nacional e internacional. O convite pode incluir a ceia ou apenas o coquetel, com sobremesas e bebidas, inclusive alcóolicas. A ceia será servida entre 20h e 23h. No menu, saladas, pratos principais e acompanhamentos variados, além de sobremesas e bebidas. A programação da rede Arena Hotéis também faz parte das unidades do Leme e Ipanema.

site: www.arenahotel.com.br

Tel: (21) 3034-1501

Mas não será apenas Copacabana o destaque deste Réveillon. A Barra da Tijuca terá 14 pontos de queima de fogos, em hotéis, shoppings e condomínios. O espetáculo pirotécnico formará imagens de palmeiras nas cores dourado, branca e azul, simbolizando a prosperidade e a paz, com duração de até 15 minutos. 

Gran Nobile Barra

Gran Nobile Barra _Divulgação

O hotel Gran Nobile Barra será um dos pontos de queima de fogos do bairro. O empreendimento vai realizar uma superfesta no restaurante Terral, no térreo com vista para orla. A celebração terá DJ, banda ao vivo, open bar com cerveja, vinho, espumante, caipirinha, caipivodka e whisky, além de buffet completo com estação de frutos do mar e comida japonesa.

Quem estiver hospedado no hotel terá 10% de desconto. Crianças de 07 a 12 anos contam com 50% de desconto. As de até 06 anos de idade terão cortesia.

Site: www.nobilehoteis.com.br

Tel; (21) 3139-8000  

Hilton Barra

Hotel Hilton Barra _divulgação

O Hilton Barra também apresentará queima de fogos. No Salão Bromélia, a programação vai contar com banda, DJ, buffet contemporâneo e open bar, além do espaço Kids Club dedicado às crianças. No charmoso rooftop haverá DJ com música dos anos 80 e 90, estação de risotos, open bar, além da vista panorâmica da Barra da Tijuca. Após a virada, os convidados poderão ter acesso ao show no salão principal.

site: www.hiltonbarra.com.br

Tel: (21) 3348-1000 

SOSSEGO EM FAMÍLIA   

Para quem procura momentos de sossego em família, mas sem deixar a noite da virada passar em branco, a boa pedida são os resorts do interior fluminense. 

Portobello Resort & Safári

Portobello Resort & Safári_Cred. Divulgação___

Em Mangaratiba, na rodovia Rio-Santos, o Portobello Resort & Safári vai oferecer ceia especial na noite da virada, incluindo bebidas como espumante, whisky 8 anos e vinhos, além do show da Banda Moluja. O pacote inclui pensão completa com bebidas durante as refeições, happy hour, jantares temáticos e festa luau. O resort, que é construído em estilo polinésio, abrange uma vasta área verde, com praia, atividades para adultos e crianças e 152 apartamentos de frente para o mar. As opções de lazer são inúmeras, incluindo um safári com mais de 350 animais de diversas espécies.

Site: www.portobelloresort.com.br

Tels: (21) 4020-8005 (capitais) / (21) 2789-8000 

Le Canton

Le Canton _ crédito FabioCaldeira-

Na Região Serrana, o Le Canton vai oferecer programação especial de Réveillon, incluindo show no Castelo Medieval, queima de fogos, festa e ceia inclusas no pacote, que também conta também pensão completa (bebidas à parte) e recreação para as crianças. O Le Canton resort fica a duas horas do Rio e tem atrações para todas as idades, como parque de diversões, fazendinha, quadras esportivas, piscinas climatizadas, tirolesa, arena de paintball, entre outros.

Site: www.lecanton.com.br

Telefones: (21) 4000 1150 (capitais) / 0800 285 4200 (outras localidades)

SOSSEGO A DOIS

Pousada Porto Imperial

Pousada Porto Imperial_divulgação

Praia, história e natureza são alguns dos imperdíveis atrativos de Paraty. O destino é perfeito para aquela tão sonhada viagem a dois, ainda mais durante o feriado de ano novo. Para o período, a Pousada Porto Imperial conta com pacote especial para casal, incluindo uma garrafa de espumante para não deixar a noite passar em branco. A pousada faz parte da seleta lista da Associação Roteiros de Charme e está localizada no coração do Centro Histórico de Paraty.

Site:  www.portoimperial.com.br

Tel: (24) 3371-2323

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *