Fotógrafo renomado e Chef Pâtissier lançam Luxúria Le Sexe Boutique na Casa Julieta de Serpa, no Rio

Frequentadores de sex shops, o fotógrafo Nando Guimarães, 57 anos, e a empresária do ramo de gastronomia Maria Clara Stanzione, 22 anos, sentiam falta de uma loja que fosse além da fria exposição de produtos eróticos, tivesse estética capaz de encher os olhos e aguçar os sentidos. Empresário do ramo de informática por 35 anos e fotógrafo profissional desde 2010, Nando é vice-presidente da Divine Academie Francesa das Artes, Letras e Cultura de Paris, onde recebeu duas comendas internacionais, proprietário da Alquimia Fotográfica, empresa dedicada ao ensino da fotografia como arte e já expôs até no Carrousel do Louvre, na capital francesa. A Chef Pâtissier comanda desde os 18 a Ouí Marie Patisserie. No dia 24 de janeiro, durante festa na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, Rio de Janeiro, a dupla lança a Luxúria Le Sexe Boutique (www.luxurialesexeboutique.com.br), um ecommerce de produtos eróticos, dedicado a um público exigente, com programação visual sofisticada, artigos de primeira linha e importados.

“O sensual e o erótico não precisam ser apelativos. Como acontece com a gastronomia, onde o ambiente e a apresentação são apreciados antes da primeira garfada, o erótico é acionado pelas sensações”, afirma Maria Clara, acrescentando comparações: “o restaurante a quilo tem uma função e um público, mas não dá para compará-lo a um gourmet. É essa experiência diferenciada que iremos oferecer aos clientes com a assinatura da renomada estilista Laura Novaes”. A vivência de ambos na observação do comportamento alheio os levou a alguns questionamentos sobre o erotismo, que julgam ser fundamental para os relacionamentos e ingrediente indispensável no jogo sexual livre e consentido. “Há mais liberdade sexual e cada vez menos erotismo. A Luxúria será um espaço para reflexão e resgate do erotismo. A personagem Samantha, mulher experiente, vivida, sensual e discreta faz parte desta proposta e assinará um blog sobre temas ligados ao comportamento humano e à sexualidade, sempre com uma abordagem inclusiva e de quebra de paradigmas”, explica.

Fernando explica o conceito por trás da Luxúria Le Sexe Boutique. “Fizemos um recorte da época pós-primeira guerra, na década de 20, quando os países envolvidos festejavam esse novo momento, os cabarés se multiplicavam, e as mulheres, na Europa e na América Central, assumiram nova vestimenta, colocaram as pernas e joelhos de fora, marcaram os olhos e os lábios”. Os sócios se inspiraram também nos filósofos Zygmunt Bauman, Michel Foucault e Gilles Lipovetsky, que estudam as banalizações da sociedade ultramoderna, o comportamento e a perda de referenciais importantes na vida do homem. “Atualmente temos mais liberdade sexual e vivemos sob a ótica do descarte. O jogo erótico implica em investir tempo tentando “ganhar” aquele que é objeto do seu desejo, usando todas as suas artimanhas e artefatos para seduzí-lo, obter e devolver prazer”, justifica Nando.

Serviço:
Evento: Lançamento Luxúria Le Sexe Boutique
Data: 24 de janeiro de 2018
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (Praia do Flamengo, 340- Flamengo- Rio de Janeiro)
Ingressos: Só para convidados

Fonte: Shopping de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *