Corpo D21, mudando vidas

Cansada de ver as mulheres chateadas com a sua forma física a fisioterapeuta, especialista em pilates e treinamento funcional, Olivia Andriolo desenvolveu um programa que visava o emagrecimento rápido, diários e de alto impacto, com saúde e só para as mulheres.O CorpoD21, como é chamado o projeto online,é a expansão das técnicas que Olivia fazia em seu consultório. Ao longo dos últimos três anos, a médica já atingiu cerca de 26 mil mulheres ao redor do mundo.

Olivia usou três bases para seu programa de sucesso. A primeira é a qualidade do exercício; mesmo que feito em casa o olhar de um profissional é essencial. A segunda é a flexibilidade dos exercícios, que mudam diariamente. Treinos intensos somados ao fortalecimento com o pilates ajudam a manter a motivação. O cuidado com o cliente é o terceiro ponto crucial do programa, que é composto por uma equipe multidisciplinar. O suporte é respondido pela equipe de educadores físicos, com muita orientação. Além disso, após cada aula, a aluna pode dar um feedback dizendo o que achou e como poderia ser melhorado, facilitando, assim, todo o processo. De acordo com a própria idealizadora o objetivo é motivar as mulheres, mostrando, dia após dia, que, com empenho e determinação, elas podem alcançar seus objetivos, inclusive o corpo desejado.

_MG_9658“O meu objetivo neste programa é fazer com que essas mulheres tenham mais atitude, mostrar que, se elas mudarem seus hábitos, elas podem alcançar seus sonhos, seus objetivos na vida. Quero estimulá-las a sempre terem atitude por elas. ” Seu trabalho não é em prol a um padrão de beleza estabelecido, é possibilitar que as mulheres se mulheres se sintam seguras em seus corpos saudaveis por um custo acessivel.

Ninguém pode falar melhor sobre resultados do que as mulheres que tiveram suas vidas mudadas pelo Corpo D21, como a cantora Wanessa Camargo, que está adorando o programa por sua versatilidade e, por ser perfeito para mulheres que, como ela, tem a vida corrida e realmente não tinha tempo para ir a uma academia. Porém, com exercícios de 20 minutos em alta intensidade, os resultados estão satisfatórios e ajudando muito na qualidade de vida da cantora, que agora pode se exercitar diariamente.

Outra mulher que teve sua vida completamente mudada pelo programa foi Elisabeth Alves, de 38 anos, que passava por um sério tratamento psicológico e psiquiátrico para tratar uma depressão. “Eu chorava todos os dias, pois não sabia mais o que fazer para mudar minha vida. Eu estava infeliz, todas minhas feridas abertas, sangrando, eu só pensava em morrer. Tentei tirar minha vida por duas vezes, graças à Deus sem sucesso, me culpava por tudo. Por perder um filho, por abortar e não conseguir realizar meu sonho de ser mãe. Todos ao meu redor perderam a confiança por mim. Era uma mistura de emoções e sentimentos guardados que explodiram todos ao mesmo tempo, bagunçando minha vida.” Foi exatamente durante esses problemas que o programa Corpo D21 entrou na vida de Elisabeth e a mudou para sempre. Pesando 110Kg e 50 de manequim, ela teve uma perda severa de peso e passou para o manequim 44 em menos de dois meses.

“O Corpo D21 me atraiu por sua forma de interagir, a Olívia Andriolo traz força, garra, incentivo, ela te desafia a fazer, pois ela sabe que somos capazes de nos superarmos cada dia, todos os dias. Eu mergulhei sem medo nesse projeto. Hoje sou muito mais feliz, alegre, brincalhona, tudo que foi arrancado de mim já não faz diferença eu mudei, fiz por mim”.

Histórias como essa motivam cada vez mais mulheres a mudar de vida e ter uma transformação completa.

olivia.andriolo@gmail.com
www.corpod21power.com.br
https://vimeo.com/user26949795/videos
https://www.youtube.com/oliviaandriolo
Facebook: Olivia Andriolo-CorpoD21 Power

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *