Juh Rodrigues comanda Venda de Shows

Em constante expansão, o mercado do entretenimento nacional mira no digital para 2018 e Juh Rodrigues aos 30 anos, está pronta para comercializar o melhor da música. Prestes a completar 10 anos no mercado ela trabalha exclusivamente com Sapão e Cia Daniel Saboya e em parceria com Lary, Ludmilla, Buchecha, Arthur Aguiar, Melanina Carioca, Catra e Mc Marcinho.

Especialista em música carioca, Juh entrou no mercado pelas mãos de Kamilla Fialho, da K2L, e há alguns anos quando abriu seu próprio negócio, o Venda de Shows. O escritório é o primeiro do país que se dedica exclusivamente a comercializar as apresentações. “Meu objetivo é deixar o artista e o empresário mais tranquilos para trabalhar a parte artística e musical. Nós comercializamos o show, fazemos a logística, horários e todo o cronograma do artista”, afirma.

O respeito e a confiança conquistada nestes 10 anos de mercado são resultado de muito trabalho. Majoritariamente masculino, contratantes já discriminaram a empresária por ela ser mulher. “Já teve contratante que vê me desrespeitou por eu ser mulher”, relata.

Futuro
Com o planejamento de 2018 praticamente fechado, a Venda de Shows mira cada vez mais na internet do que nas mídias tradicionais para a comercialização dos mais diversos eventos. “Os números de engajamento digital estão funcionando mais do que as execuções nas rádios”, diz.

Além do investimento digital, a redução de custos é fundamental para o sucesso de um negócio em tempos de crise. “Nunca ficamos esperando o telefone tocar. Vamos atrás dos contratantes”, revela. O escritório reserva datas especiais e as oferece a possíveis compradores de todo o país.

Fora das casas de eventos, Juh Rodrigues também se especializa em consultorias empresariais. Com todo o conhecimento comercial e logístico adquirido na última década, ela ajuda a outras empresas a ver novos horizontes para a saúde financeira dos negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *